Grupo armado invade depósito de lojas e vigilantes são baleados

15 de maio de 2018 at 14:13

Grupo armado invade depósito de lojas e vigilantes são baleados (Foto: DOL)

(Foto: DOL)

Três vigilantes foram baleados na madrugada de segunda-feira (14), após um grupo armados invadir um galpão localizado na rodovia BR-316, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.

De acordo com informações da Polícia Civil, sete homens chegaram em dois carros no galpão que serve de depósito para várias lojas de departamentos e fizeram o porteiro refém. Ele foi agredido com coronhadas e levado para a parte interna do local.

Um vigilante percebeu a ação e começou a atirar em direção ao grupo. Ele foi baleado na perna. Em seguida, outros dois vigilantes que estavam dentro dos galpões seguiram até a entrada do local, em uma carro da empresa de segurança, para averiguar o que ocorria, porém foram surpreendidos a tiros pelos criminosos.

Os assaltantes roubaram as três armas dos vigilantes. O carro da empresa de segurança também foi levado e abandonado na rodovia BR-316, ainda em Ananindeua.

Os três vigilantes estão internados no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência. O estado de saúde das vítimas não foi informado.

A Polícia Civil informou ainda que os criminosos ainda não foram identificados. A ocorrência foi registrada na Seccional de Ananindeua por um gerente dos galpões e o inquérito será presidido pela Divisão de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).

(DOL)