Viúva posa ‘ao lado’ do marido em ensaio de maternidade cheio de emoção

9 de agosto de 2018 at 14:18

Da Universa

KM Ivelisse Photography

  Imagem: KM Ivelisse Photography

 

 

Aos 28 anos, Stephanie Jackson se deparou com uma vida completamente diferente do que imaginava quando se casou com Stuart cinco anos antes. Grávida de seu segundo filho, mãe de um menino de 2 anos e madrasta de outro de 6, ela ficou viúva após o marido sofrer um grave acidente de moto em 14 de dezembro de 2017.

Um mês depois, com a barriga já bastante visível, a americana pediu à fotógrafa Phoenix Sipin que fizesse seu ensaio de maternidade, mas com um detalhe muito especial: montagens com a figura do marido morto.

KM Ivelisse Photography

Imagem: KM Ivelisse Photography

Em seu Facebook, Stephanie conta que o ensaio não vai trazer seu marido de volta, mas pode compartilhara história do casal e garantir com que seus filhos conheçam seu legado, seu amor pelos filhos e pela família.

KM Ivelisse Photography

Stuart, os filhos e Stephanie em foto antiga Imagem: KM Ivelisse Photography

A fotógrafa contou que Stephanie se mostrou forte durante toda a sessão e que na hora da edição das imagens, quem chorou muito foi ela. “E se fosse o meu marido?”, questionou em um texto no seu blog.

Ao ver o exemplo da viúva, Phoenix percebeu que quase não tinha imagens ao lado de seu companheiro e pediu que seus seguidores façam essas memórias fotográficas em forma de selfies, ou pelas mãos de um profissional, mas que , mas que não deixem de registrar os momentos de casal.

 

 

KM Ivelisse Photography

Imagem: KM Ivelisse Photography.